Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Me diz porque nunca esta perto quando eu preciso de você,
E porque sempre sou culpada de uma coisa que nós dois causamos,
Por que diz que eu não AMO sendo que só eu amo na historia.
Porque me Julga antes de

saber a verdade, antes até mesmo de ter certeza do que vai dizer,
Por alguns instantes gostaria de receber um tapa seu do que ouvir o que você tem á me dizer,
Você tem medo de magoar os outros mas quem sempre esta do seu lado de dando apoio você fere constantemente,
Você nunca vai entender o que eu sinto por você, se eu pudesse mudar mudaria seu olhar para me ver um pouco mais.
não é para magoar seus amigos é apenas dizer a eles a verdade e que eu existi só isso .. nada mais
eles jamais irão se importar com a sua felicidade seja franco com você mesmo. e não tenho medo de fazer suas escolhas ...........................


é para alguém muito especial na minha vida ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário