Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[][][] Eu quero te Amar pra sempre [][][]


Você reclama que eu sou apaixonada
Nesse ponto vo tem razão, eu realmente sou apaixonada, pelas coisas que eu faço e conquisto, e o principal é claro que é você...
Faz sete meses que estamos juntos, e ainda estou conhecendo você, e você também esta descobrindo, que eu não sou só a Andressa maluquinha como você diz...
Diante de muitas outras coisas que aconteceram em tão pouco tempo, tenho apenas que agradecer a Deus, aprendi muito com você, e sai de uma vida não muito feliz pra ser completamente feliz do seu lado.
E assim como eu estou sendo feliz quero que você também seja
A vida é uma caixinha de surpresa quando achei que meu mundo não tinha mais caminhos pra seguir, você me aparece cheio de carinho e atenção e muito mais do que eu precisava naquele exato momento.
Obrigado por tornar possível meu sorriso todas às manhãs


Te Amo !





Katie e Laio

Nenhum comentário:

Postar um comentário