Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

[][] Seu Amor é Um Espinho [][]


Seguindo uma rua de mão única...
Uma hospedagem para uma noite e só, e apenas uma idéia na cabeça.
Andando meio que sem dono
O castigo não parece ser justo
Tem um buraco dentro de mim, mas aprendi.
Para cada carta de amor escrita
Existe outra queimada
Diz-me como será desta vez, o tempo esta passando e eu estou soprando a chama.
De um giro fora da sua cabeça
E me diz como se sente...
Vai descobrir que não há nada por lá, mas esta me matando aos poucos, em um lugar onde um jardim nunca cresce
Eu deveria conhecer melhor tudo isso, seu amor é como um espinho sem uma rosa.
Minhas lágrimas viraram poeiras pois não as tenho mais
As vezes me sinto quebrada como se não pudesse ser consertada nunca mais...
E algo me diz que desta vez é minha última chance minha ultima tentativa

Vou tentar mesmo sabendo que seu amor é como um espinho sem uma rosa

Katie Amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário