Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amizade


Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.


Andréia [][] Claa [][] Thaisa [][] Celle [][] eu amar muito elas ♥

3 comentários:

  1. Ohun te amo tanto *-*.. entrou por acaso na minha vida e quem diria.. permaneceu =)
    sua amizade é valiosa pra mim viu

    ResponderExcluir
  2. De mai mais mais mais eu amor muito vc tbm ki nossa amizade seja eterna =)

    ResponderExcluir
  3. Amooo você demais Dessa
    E torço sempre pela sua felicidade
    amo le seu blog
    amo ler tdo qe vc escreve
    eterna pra mim sz

    ResponderExcluir