Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

[][][] Em um dia LindoO [][][]


Em um dia lindo claro cheio de brilho lá estava eu sentada em minha cama pensando como exatamente começar meu dia, devia estar completamente horrível cara de quem não passou por uma bela noite de sono...
Era sim um dia lindo cheio de brilho, mas não pra mim.
Tava no meu mundinho cheio de coisas ki não faz parte do mundo real, só posso ser louca mesmo, eu penso assim por perguntar pra mim mesmo se realmente sou louca, é estranho é medonho, é ridículo, mas passo por momentos que uma segunda pessoa pode simplesmente não entender... Ou talvez não queira entender
É tudo muito estranho, em dia estou nublada pra vida e do nada no outro meu sol brilha radiante como se fosse passe de mágicas... não quero que me entenda só quero que aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário